segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Máquinas de lavar LG, está na moda

Atualmente, os fabricantes de máquinas de lavar roupa estão finalmente lançando alguns produtos mais eficientes e que combine com a decoração de nossas residências.
Essa tendência fez com que empresas trouxessem máquinas de lavar de carregamento frontal aperfeiçoadas, como as da LG. As novas máquinas de carregamento frontal usam cerca de 2/3 de água a menos que as de carregamento superior de pouca eficiência, e o preço já esta mais acessível ao consumidor sem contar que essas máquinas de lavar da LG, tem um designers incríveis. Comparemos a energia e preço de máquinas de lavar com carregamento frontal e superior. O equivalente a 40% de energia e são muito mais potentes e eficientes.

Normalmente uma garantia concede 1 ano de cobertura para todas as peças e mão-de-obra. Depois disso, as garantias cobrirão peças específicas por um período de tempo mais longo. Mas o motor dessa máquina de lavar LG, o Direct Drive, 10 anos de garantia. Com isso, podemos perceber que essa máquina de lavar é tecnologicamente avançada, sem contar a durabilidade.


7 comentários:

Karine disse...

Máquina da LG é linda demaais, eu ja vi ela nas lojas por aqui e vendo o quão boa ela é, deu mais vontade ainda de ter uma

Karol disse...

O visual dela é de se apaixonar mesmo, e vendo a funcionalidade dela deve ser incrivel mesmo uma máquina dessas, to querendo muito comprar uma.

Zamara disse...

Design dela é linda mesmo, só de olhar é de se apaixonar por ela, e sabendo das funções dela deve ser uma máquina perfeita *-*

Fabiana disse...

Além de linda esta maquina de lavar é muito econômica, como esta maquina possui porta frontal ela economiza muito mais água e energia, e um outro ponto positivo é que esta lavadora é muito silenciosa.

Yasmim disse...

Ela esta na moda mesmo, todas as minhas amigas tem uma dessa, elas me falam tão bem dessa maquina que eu também vou comprar uma.

Cida disse...

cida disse...
eu comprei uma lg amei ela e muito boa, e minha princesinha

faz tudo direitinho e o destaque da minha lavanderia..

Anônimo disse...

Tenho uma e essa maquina é ESPETACULAR!! o sonho de consumo de todas as donas de casa.Estou satisfeita e o o dinheiro empregado na compra dessa maquina foi umm excelente investimento,estou feliz! AMO MINHA MAQUINA DE LAVAR,POIS ELA É nota mil!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons