quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Inverno com Short + Meia-Calça = Combinação Perfeita

O short e a meia-calça é a combinação perfeita para o inverno, mas é preciso ter bom senso e saber o que lhe cai bem.
 Para afinar e alongar a silhueta roupas escuras e com linhas verticais são as melhores opções, por isso, se for usar um short com meia-calça, no inverno, e se você for baixinha ou tiver pernas grossas, prefira usar um short escuro com meia calça também escura, assim, terá um look monocromático e consequentemente parecerá mais alta e magra.


Durante o inverno, e se você mora em uma região fria, é melhor usar short com meia calça, e quanto mais grosso o fio da meia, mais aquecida ela te deixará.
Há shorts confeccionados em vários tecidos e em diversos modelos, tem shorts para todos os gostos e estilos, como os shorts jeans, shorts de alfaiataria, de tecidos leves e os shorts de tecidos mais pesados e estruturados, como os shorts confeccionados em lã, que são as melhores opções para o inverno.


As botas são ótimas companheiras dos shorts durante o inverno, tenha cuidado apenas com a proporção entre o comprimento do cano da bota com o comprimento do short. Se você for alta e magra, pode usar qualquer combinação, mesmo com cores contrastantes, mas, se você quiser alongar a silhueta, prefira as botas com canos médios e longos e da mesma cor que a meia e shorts de comprimento médio também escuro.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons