sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novos tons para o seu cabelo ficar lindo

Os novos tons são elegantes e versáteis. As tendências e revelam as nuances que vão transformar seu cabelo em uma verdadeira obra de arte.
As mechas claras e queimadas de sol, herança do verão, continuam em alta e dão luminosidade ao visual castanho, em versão suave. Para conseguir o resultado no salão, faça, antes da tintura, luzes fininhas dois tons abaixo da cor natural do seu cabelo ou nas tonalidades mel ou dourado. Proporcionando um efeito, tom sobre tom, é discreto, mas garante brilho e leveza.

Marrom Veludo

Ideal para as mais branquinhas, o ruivo da temporada é sofisticado, próximo ao cobre. Vale usar a cor pura ou com reflexos em vários tons Para manutenção em casa: use produtos que preservam a cor e protegem os fios dos raios solares.

Vermelho Chique

O loiro acende o visual e destaca o cabelo, o que inclui cuidado redobrado com o corte, a coloração, os fios ressecados. As nuances bege e platinados são os grandes hits da estação. A regra é investir em mechas diversas para realçar a cor e garantir o loiro-claríssimo.

Loiro Dourado





0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons