segunda-feira, 18 de julho de 2011

O luxo da marca Luis Vuitton

A marca francesa Louis Vuitton é a marca de moda mais valiosa do mundo.
De acordo com estudos da consultoria britânica Interbrand, a marca Louis Vuitton é avaliada em US$ 22 bilhões de dólares.

Atualmente com 435 lojas exclusivas em 65 países e 14 oficinas de produção que empregam cerca de 10 mil pessoas a grife é sinônimo de sofisticação e status entre as celebridades do mundo todo e faturou mais de US$ 2,6 bilhões em 2009.

Entre as artistas Kate Moss, Cleo Pires, Beyonce e Tyra Banks são alguns exemplos das consumidoras da marca mais valiosa do mundo fashion.



Mas ao longo de sua história a marca construiu verdadeiros ícones como o monograma em couro de fundo marrom escuro, que identifica uma bolsa da grife a distância.


Mas a marca já lançou diversos sucessos do mundo fashion. Veja abaixo algumas das coqueluches:



Em 1997, a empresa contratou o estilista americano Marc Jacobs – conhecido pela sua modernidade - para renovar a marca e criar a primeira coleção de roupas, acessórios, relógios, sapatos e jóias.

Produtos Femininos


Produtos Masculinos




Se você visitar qualquer uma das 435 lojas vai encontrar a mesma vitrine, que é alterada em todo mundo no mesmo dia a partir das instruções da central, uma estratégia de posicionamento global da marca.

São 25 arquitetos responsáveis por criar as novas lojas e manter o padrão sofisticado dos pontos de venda. No mundo todo 50 lojas são consideradas “globais stores”, que oferecem a linha completa da marca com mais de 1.200 produtos.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons