terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Calça Saruel - Aprenda como usar

A calça saruel é tendência da moda verão, com diversas variações. É um estilo de calça confortável, também é conhecida como calça-pijama. O modelo de calça pode ser usado para compor desde um estilo formal com camisa social ou um blazer curto, ou até um estilo mais descolado com camiseta, tênis e rasteirinha. Vale lembrar que pode ser usado com blusa mias soltinha, mas procure equilibrar o volume do look.



A calça saruel pede combinações simples, invista em blusinhas e sapatos confortáveis. Para as mulheres baixas é importante escolher uma calça saruel com volume menor.


A calça saruel de cós baixo franzida na cintura é aconselhável somente para quem está com a barriguinha em dia. Quem tem quadris largos, deve usar uma que não realce essa parte do corpo e quem não possui muito quadril, pode abusar dos modelos que o valorizam.

Cuidado na hora de usar o modelo com tênis, pois dependendo da sua altura a calça pode te deixar achatada. Se ficar em dúvida, invista em uma sandália, que pode ser baixa ou alta. As sapatilhas e rasteiras também são uma boa opção para estar bonita e na moda sem erro.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons