segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tendências de calçados para 2011

A tendência de calçados 2011 será de cores e estilo como para este verão as cores fortes misturadas com os tons neutros estão em alta, às cores vibrantes será laranja, rosa, verde e os tons mais neutros será bege, branco, preto e marrom.

 Ankle boot: É um dos sapatos que foi e será mais vendido  nas lojas de calçados no inverno, só que desta vez em versões mais coloridas e, mais recortadas.

Saltos: Em alturas diferentes e feitas com materiais naturais como corda, madeira, cortiça vem para arrasar ainda mais neste ano de 2011.

Flats: curingas e sempre na moda, as rasteirinhas aparecem em versões variadas, de minimalistas as mais sofisticadas com aplicações de pedrarias e estampas de onça. Em comum, todas deixam o calcanhar preso (algumas são abotinadas).


Clogs: olhe para qualquer lado e lá estão eles. Os tamancos, que retornaram às ruas após o desfile o desfile de verão 2010, invadiram o inverno brasileiro e continuam em alta no verão que vem aí. De diferentes cores (variações de marrom, coloridos, metalizados e até jeans) e alguns decorados, em comum, têm o salto de madeira e seus inconfundíveis rebites nas laterais.







0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons