terça-feira, 4 de janeiro de 2011

'Cor-In', O vestido mil e uma faces

Esse é o 'Cor-In', nome engraçado não é mesmo?
O 'Cor-In' de Soepboer & Stooker permite que você possa deixar seu vestido de várias cores, pois você pinta o vestido com marcadores de tecidos.



Ele foi projetado para pessoas que são pacientes e tem muito tempo livre para preencher os espaços em branco do vestido. Na verdade, eu já fiz isso antes na minha t-shirt, há muitos anos, por isso, não é nada novo para mim, mas parece muito mais bonito que o meu "design".

O vestido vem com os marcadores está sendo vendido por 238 euros. 


Sinceramente não acho que esse vestido vale tanto assim, 238 euros ?
Eu compraria muitas roupas bem mais legais que esse vestido não que ele seja estranho, mais é um investimento um pouco alto.




Eu adoro vestidos acho um charme sem contar que deixa a mulher muito mais elegante do que usar uma simples calça jeans, acho que eu tenho cerca de 60 vestidos.
O ideal para poder conservar o vestido é saber usar a maquina de lavar.
Você não sabe usar a maquina de lavar?
É tão simples basta você ajustar  a velocidade da sua maquina ajustando para lavar roupas delicadas, mesmo que demore é melhor do que acabar estragando o vestido ou qualquer outra roupa mais delicada .
Vasculhando a net eu encontrei esse vídeo no blog Nova e moderna mostra como lavar roupas de bebê, utilizando a maquina de lavar LG, e que pos coincidência a maquina de lavar é igual a que eu tenho em casa.
Eu faço esse processo de lavagem mesmo sendo utilizado para roupas de bebê e sempre dá certo, meus vestidos parecem como novos.



2 comentários:

Andréia disse...

Eu também tenho esta maquina e dá para lavar vários tipos de roupa com ela, dês de roupa de criança até um edredom, que é bem pesado.

Muito bom o post que mostra como devemos cuidar das nossas roupas delicadas.

Ana Carolina disse...

O vestido é um pouco caro, mas é lindo, tenho uma maquina de lavar LG que você citou no post, se eu comprar um já seu onde vou lavá-lo.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons